18 de maio de 2010

Räikkönen vai competir com o motociclista Blazusiak


Kimi Räikkönen vai competir com o motociclista de extrema resistência Taddy Blazusiak num percurso de 10 km de cascalho na Áustria no mês que vem.

Enquanto Räikkönen vai estar no volante de seu Citroën C4 WRC, Blazusiak vai ter que batê-lo com sua motocicleta KTM de dois tempos.

A exibição do dia 5 de junho faz parte do aquecimento do Erzbergrodeo XVI, patrocinado pela patrocinadora de Räikkönen, Red Bull, e diz ser o maior evento de off-road para motocicletas. A atração principal é a Red Bull Hare Scramble, que é disputada por 500 motociclistas, incluindo o polonês Blazusiak, que já venceu o evento três vezes no passado.

O ex-piloto de GPs Räikkönen será o primeiro a entrar na pista, conhecida como o 'Gigante de Ferro', antes de Blazusiak ter sua vez numa KTM 250 EXC, que pode passar dos 140km/h.

O organizador do evento, Karl Katoch, disse: "Estamos realmente felizes que Kimi tenha aceitado este desafio com entusiasmo. Nossos espectadores vão ter a possibilidade fenomenal de testemunhar a comparação definitiva de um carro de rali de alta tecnologia contra a ultraleve e potente motocicleta enduro."

Fonte: MaxRally
Tradução: Fran

Sem comentários: