28 de maio de 2010

"Podemos competir com a Red Bull", diz Hamilton

Inglês acredita que McLaren está próxima da rival para corrida em Istambul

Com o melhor tempo na sessão matutina e o quarto no treino da tarde em Istambul, Lewis Hamilton está confiante para o GP da Turquia deste final de semana.

Mesmo acreditando que a Red Bull continua mais forte, o inglês afirmou que a McLaren está próxima e que pode brigar pela vitória com o time austríaco.

"Não tenho dúvidas de que a Red Bull tirará algo extra na classificação de amanhã como eles sempre fazem. Nós não temos muitas alterações no carro para esta corrida, mas temos uma chance neste final de semana, eu acho que poderemos competir com eles", disse.

Sétimo colocado no campeonato com 59 pontos, 19 atrás dos líderes Mark Webber e Sebastian Vettel, Hamilton disse que está satisfeito com a evolução do seu carro no circuito turco.

"Nosso carro não parece estar mal, então estou contente com o treino de hoje. A curva oito é um pouco ondulada como sempre e você pode ver que alguns dos outros tiveram algumas dificuldades ali, mas não foi um problema para nós."

O inglês destacou as qualidades da pista de Istambul e disse que as equipes de ponta estão todas muito próximas.

"Este é um ótimo circuito, e a aderência não parecia tão ruim hoje. Parece também que está apertado entre as equipes de ponta, os tempos estão muito próximos."

Fonte: Tazio

Sem comentários: