15 de maio de 2010

Massa nega que tenha bloqueado Button em treino

Brasileiro da Ferrari culpa retardatário por diminuição de velocidade no Q3

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, negou que tenha bloqueado a passagem do inglês Jenson Button, da McLaren, no treino classificatório para o GP de Mônaco, realizado neste sábado, no circuito de rua de Monte Carlo.

O companheiro de Lewis Hamilton e atual campeão mundial reclamou da atitude de Massa, que reduziu a velocidade na frente do inglês enquanto ele fazia uma volta rápida no Q3, última etapa da sessão.

"Incomodou muito. Não sei qual seria o tempo da volta, mas é muito perturbador o fato de ele ter ficado no caminho porque ele reduziu minha velocidade", reclamou Button.

"Havia um carro na minha frente, ele reduziu e eu reduzi também. Então eu acelerei e quando vi Jenson vindo acelerei, então não fiz nada de propósito", defendeu-se Massa.

"Não posso reclamar do Q1, não estava no tráfego. Para mim o Q3 foi pio que o Q1, mas talvez eu tenha tido sorte.", completou o brasileiro.

Fonte: Tazio

Sem comentários: