28 de maio de 2010

Kubica fica satisfeito com evolução de seu carro

Petrov também está contente e lembra vitória na GP2 no traçado turco

A dupla da Renault mostrou satisfação com o a evolução do acerto do carro durante esta sexta-feira em Istambul.

Robert Kubica, oitavo na segunda sessão de hoje, cumpriu o seu programa de treinamento sem problemas e disse que seu bólido se comportou bem com a atualização da asa dianteira.

"Pela manhã nós demos algumas voltas para avaliar o equilíbrio do carro e decidir qual direção iríamos tomar para o acerto. Nós também fizemos uma comparação com a nova asa dianteira, o que pareceu ser uma melhoria em relação à antiga. À tarde nós nos concentramos em melhorar o equilíbrio e eu fiz um trecho longo com pneus option [macios] para checar o desgaste."

O polonês ficou satisfeito com os resultados que conseguiu hoje, mas afirmou que ainda precisa trabalhar um pouco mais no carro antes da tomada de tempos no sábado.

"Tudo está funcionando bem, mas nós precisamos melhor o equilíbrio um pouco mais antes da classificação."

O seu companheiro de equipe, Vitaly Petrov, nono hoje, também disse estar contente com o acerto de seu carro.

"No geral foi um dia normal, pois começamos com um acerto básico e depois somente tentamos melhorar o equilíbrio. O carro parece bem, mas ainda podemos melhorar."

O russo também lembrou sua vitória na pista de Istambul pela GP2 e disse que gosta do traçado. "É um circuito que eu gosto. Venci a corrida da GP2 aqui no ano passado."

Fonte: Tazio

Sem comentários: