Alemão foi novamente superado no grid pelo parceiro de time, Webber
O alemão Sebastian Vettel novamente foi superado pelo parceiro de time na Red Bull, Mark Webber, na briga pela pole position.
Neste sábado, ele marcou o terceiro melhor tempo na Turquia e viu o australiano conquistar sua terceira pole seguida e sétima do time austríaco.
Mais veloz nas duas primeiras etapas do treino classificatório, Vettel culpou sua queda de rendimento a uma falha nos freios no Q3, algo que lhe custou tempo.
"A primeira volta foi brilhante até a curva 12. Então ficou estranho, porque a parte frontal de freios do carro parecia travada e não voltava ao normal", explicou.
"Após a curva 12 e 13 a roda fez isso novamente, travei a parte de dentro com facilidade e o carro não parou, então fui reto e perdi muito tempo. Se isso não tivesse acontecido, seria mais fácil ser mais veloz. É obviamente muito estranho", disse.
Apesar dos problemas, Vettel garantiu que está satisfeito por lugar da terceira posição e, principalmente, do lado limpo da pista.
"Estou feliz por ser terceiro e tenho sorte de não ser quarto. Amanhã teremos uma longa corrida, mas com o regulamento desse ano e sem o pit stop fica difícil ganhar posições."
Fonte: Tazio
29 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário