25 de maio de 2010

Vettel vê com bons olhos rivalidade com Webber por liderança do Mundial

Para Sebastian Vettel, é "uma boa coisa" ter Mark Webber como principal oponente no atual momento do Mundial de F1

O principal rival de Sebastian Vettel neste momento está bem próximo do alemão. É Mark Webber, companheiro de Red Bull, com quem divide a liderança do Mundial de F1 de 2010 – o australiano fica à frente devido aos critérios de desempate. Em vez de passar por uma situação incômoda, o germânico faz questão de ressaltar que está satisfeito pelo fato de ter o seu parceiro de equipe como grande adversário no campeonato.

“Neste momento, meu principal oponente é Mark, e isso é uma boa coisa”, disse o piloto da RBR ao jornal alemão “Sport Bild”.

Nas duas últimas corridas, na Espanha e em Mônaco, Webber levou a melhor, com duas vitórias. Apesar do momento favorável ao australiano, Vettel não esmorece, confiante de que pode reverter o cenário na próxima etapa, na Turquia, onde fez a pole no ano passado.

“Eu gosto da pista [de Istambul] e estou indo para lá para vencer”, garantiu Sebastian, que não perdeu a confiança de seu comandante, Christian Horner. “Vettel vai ganhar muitas provas nesta temporada”, afirmou o chefe de equipe da Red Bull.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: