Australiano lamenta pontos perdidos após incidente com companheiro
Um dos protagonistas do lance mais polêmico da prova, em que os dos carros da Red Bull se chocaram quando lideravam, Mark Webber evitou aumentar a polêmica sobre o acidente.
"Ficamos lado a lado em alta velocidade e talvez ele [Vettel] tenha virado muito rápido para direita e acabamos nos tocando. É uma coisa que pode acontecer."
O australiano lamentou o acidente pelos pontos perdidos pelos dois carros que lideravam a prova até aquele momento. "É uma pena para o time. Não foi o dia ideal. Acontece."
Muito político e tentando evitar falar muito sobre o acidente com Vettel, Webber chegou a gaguejar durante a coletiva de imprensa.
No final, quando foi questionado sobre a responsabilidade do acidente, o australiano procurou apenas lamentar mais uma vez os pontos que a equipe perdeu.
"Foi uma corrida muito longa, mas foram alguns metros interessante entre nós dois. Não foi o resultado que nenhum dos dois queria."
Apesar do acidente com Vettel, Webber ainda conseguiu terminar a prova na terceira posição e se manteve na liderança do campeonato com 93 pontos, apenas três à frente do vice-lider Jenson Button.
Fonte:Tazio
30 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário