"Eu nunca vou esquecer os três anos que eu passei na Ferrari. No volante de um carro de Maranello, eu consegui realizar meu sonho como piloto, que era vencer o título do campeonato mundial, mas não é so por causa dos resultados que eu nunca esquecerei esta experiência. Foi uma época muito intensa, uma mistura de felicidade indescritível e alguns momentos difíceis: e através de tudo, estávamos sempre unidos, como uma verdadeira equipe.
Eu consegui nove vitórias com a Ferrari e três delas se destacam. A primeira foi em Melbourne, em 2007, porque eu não poderia ter pedido mais do que começar minha carreira com os vermelhos desta forma. Também teve a última em Spa, no ano passado, porque vencer naquelas circunstâncias, com um carro que não era tão bom quanto o da oposição, foi um grande apoio moral para a equipe, que estava passando por uma época especialmente complicada. E então, houve a vitória em São Paulo, que me trouxe o título mundial e não haveriam outras palavras necessárias para explicar o porquê daquela corrida ser especial para mim.
Minha personalidade e a maneira com a qual eu me expresso é muito diferente da dos italianos, mas isto não nos impediu de compreender um ao outro e as emoções que dividimos. Dei meus esforços máximos durante estes três anos e tive tanto retorno, e mesmo que se no final fomos em direções opostas, eu sempre terei algumas memórias realmente boas."
Fonte: Ferrari
Tradução: Fran
29 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário