Inglês diz que não esperava disputa com Button no final da corrida
Com a vitória deste domingo na Turquia, Lewis Hamilton soma agora 84 pontos e se aproximou do líder do campeonato, Mark Webber, que está com 93.
Apesar do início irregular de temporada, o inglês afirmou que nunca pensou que estava fora da disputa. "Nunca estive fora da briga. Agora temos que tentar manter o bom momento."
Hamilton explicou que ficou contente com o que a McLaren apresentou na prova, mas que tinha dificuldade de ir para cima dos carros da Red Bull que estavam muito rápidos nas curvas de alta velocidade.
"Foi uma corrida emocionante. Tivemos um bom ritmo de corrida, mas a Red Bull era muito rápida, principalmente na curva oito."
Hamilton disse que não conseguiu ver o que aconteceu entre os dois carros da Red Bull quando eles se tocaram e que não esperava a disputa com Button a dez voltas do final da prova.
"Eu não tenho certeza do que aconteceu com eles. No final anda tive uma disputa inesperada com Jenson [Button], mas felizmente no final eu consegui voltar."
No final da prova, os dois pilotos da equipe de Woking tiveram que economizar combustível. Hamilton explicou que era normal para uma prova que exigiu tanto dos carros.
"Estávamos acelerando muito a corrida inteira. Tínhamos que cuidar a corrida inteira dos freios, pneus e no final do combustível."
Fonte: Tazio
30 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário