4 de setembro de 2010

Chandhok se exibe com Red Bull na pista da Coreia

Indiano da Hispania deu 14 voltas perante cerca de quatro mil espectadores

O indiano Karun Chandhok, piloto da Hispania, atualmente substituído pelo japonês Sakon Yamamoto, deu algumas voltas de exibição a bordo de uma Red Bull no novo circuito da Coreia do Sul, que deve receber um GP no próximo mês.
O local, foco de muitas especulações em relação ao tempo necessário para o término das obras e seu comprometimento com a F-1, recebeu muitos espectadores, que viram Chandhok dar 14 voltas no traçado.

"Olhando as instalações, os boxes e os prédios dos times, tudo parece quase terminado e é muito grande. Acho que as equipes precisarão levar 30% a mais de móveis para preencher todo este espaço", brincou o indiano, quando questionado a respeito das condições do local.

"A pista em si precisa de mais algum trabalho no asfalto e nas zebras, mas os organizadores acham que está tudo dentro do previsto e estamos confiantes de que estará pronto a tempo. O local também é muito bom, bem perto do mar."

O indiano também se impressionou com o circuito em si, prevendo que haverá boas ultrapassagens na pista coreana.

"Tem um layout muito interessante. O circuito tem uma boa variedade de curvas e acho que veremos muitas ultrapassagens no primeiro setor."

Compareceram ao evento da Red Bull cerca de 4 mil espectadores, que também viram exibições da F-BMW e carros de turismo locais.

"Certamente existe entusiasmo pela F-1 aqui. Muitas pessoas estiveram no circuito e houve muita imprensa, o que mostra interesse. Os organizadores disseram que venderam muitos ingressos, então deve ser uma boa corrida", concluiu.


Fonte: Tazio

Sem comentários: