O indiano Karun Chandhok, piloto da Hispania, atualmente substituído pelo japonês Sakon Yamamoto, deu algumas voltas de exibição a bordo de uma Red Bull no novo circuito da Coreia do Sul, que deve receber um GP no próximo mês.O local, foco de muitas especulações em relação ao tempo necessário para o término das obras e seu comprometimento com a F-1, recebeu muitos espectadores, que viram Chandhok dar 14 voltas no traçado.
"Olhando as instalações, os boxes e os prédios dos times, tudo parece quase terminado e é muito grande. Acho que as equipes precisarão levar 30% a mais de móveis para preencher todo este espaço", brincou o indiano, quando questionado a respeito das condições do local.
"A pista em si precisa de mais algum trabalho no asfalto e nas zebras, mas os organizadores acham que está tudo dentro do previsto e estamos confiantes de que estará pronto a tempo. O local também é muito bom, bem perto do mar."
O indiano também se impressionou com o circuito em si, prevendo que haverá boas ultrapassagens na pista coreana.
"Tem um layout muito interessante. O circuito tem uma boa variedade de curvas e acho que veremos muitas ultrapassagens no primeiro setor."
Compareceram ao evento da Red Bull cerca de 4 mil espectadores, que também viram exibições da F-BMW e carros de turismo locais.
"Certamente existe entusiasmo pela F-1 aqui. Muitas pessoas estiveram no circuito e houve muita imprensa, o que mostra interesse. Os organizadores disseram que venderam muitos ingressos, então deve ser uma boa corrida", concluiu.
Fonte: Tazio
Sem comentários:
Enviar um comentário