3 de setembro de 2010

Button elogia desenvolvimento do carro da McLaren

Inglês acredita que time deve chegar à Monza em boa forma para brigar pela vitória

Jenson Button está confiante de que a McLaren terá um bom rendimento da pista de Monza, que sedia a próxima etapa do Mundial.

O atual campeão elogiou o trabalho que a McLaren tem feito no carro e disse que o bólido do time deve manter o bom ritmo que demonstrou em Spa.

"Nosso ritmo durante todo o final de semana na Bélgica foi extremamente encorajador. Nós estamos desenvolvendo o carro muito rápido, e estamos aprendendo mais sobre ele todo o tempo, então, estou otimista que nós possamos manter esta forma na Itália."

"Nós ainda temos algum trabalho para fazer para termos certeza que o pacote que levaremos para a Itália se adapte bem à pista, mas estou confiante que nossos engenheiros conseguiram dar alguns passos à frente no seu conhecimento sobre o nosso carro."

O inglês admite que o abandono no GP da Bélgica, no último final de semana, em um acidente com Sebastian Vettel, complicou um pouco sua situação no campeonato, mas disse que um bom resultado na próxima etapa pode lhe colocar de volta à briga.

"Obviamente, meu abandono em Spa não foi o ideal para minhas aspirações no campeonato, então vou para Monza no próximo final de semana determinado a me colocar de volta na luta pela título", concluiu.

Faltando seis etapas para o fim da temporada, Button é quarto colocado no campeonato com 147 pontos e está a 35 do líder e seu companheiro de equipe Lewis Hamilton.


Fonte: Tazio

Sem comentários: