3 de agosto de 2010

Lewis: "Com Red Bull assim, perdemos esperanças"

Inglês da McLaren torce para que equipe austríaca não termine uma corrida

O piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, mostrou-se pouco otimista em conquistar o bicampeonato nesta temporada da F-1 após seu abandono na corrida de domingo, no GP da Hungria, que o fez perder a liderança do Mundial.

Agora, quatro pontos atrás do australiano Mark Webber, da Red Bull, ele reconhece que, se a equipe austríaca continuar neste ritmo, será difícil alcançá-los novamente na tabela.

"As sete corridas que nos restam serão muito duras. Se a Red Bull seguir com este ritmo que tem, não teremos muitas esperanças, mas acho que somos capazes de alcançá-los. Só estarei atrás de toda a equipe para garantir que não se perca nada", disse o inglês.

Com duas vitórias na temporada e uma pole position, Hamilton viu a Red Bull largar 11 vezes na frente e vencer seis disputas até o momento. Entretanto, diante da força dos carros do time austríaco, ele crê que será difícil batê-los.

"A esta altura do campeonato precisamos que eles não terminem uma corrida. Entretanto, ainda estamos na luta pelo campeonato e é isso que importa", afirmou o parceiro de Jenson Button.

"Precisamos colocar tudo o que sabemos, tanto em termos de recursos de equipe, conhecimentos, e temos que estar mais unidos do que nunca. Tenho muita fé em meu time e sinto que ainda podemos conseguir", falou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: