9 de março de 2010

Webber: "Não vou me deitar pensando em Vettel"

Australiano destaca continuidade da Red Bull como arma em 2010



Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", Mark Webber minimizou a disputa interna que travará com Sebastian Vettel dentro da Red Bull.

O australiano, que está na F-1 há mais tempo que o alemão, viu o companheiro ser vice-campeão em 2009, enquanto amargou a quarta posição no campeonato, com duas vitórias.

"Muitas pessoas olham para meu companheiro de equipe como meu principal rival neste ano. Tenho de dizer que existem muitos pilotos rápidos e ótimas equipes", destacou Webber.

"Sebastian será um piloto rápido, sem dúvidas, mas não vou para a cama pensando nele. Me deito pensando em mim mesmo e em fazer o melhor trabalho possível, para colocar os melhores resultados para mim", continuou.

Para o australiano, a permanência dos dois pilotos, da estrutura básica do time e dos motores Renault serão importantes para manter a força da equipe austríaca na nova temporada.

"Seb e eu estamos trabalhando juntos, ao lado dos engenheiros do time e técnicos da Renault por algum tempo, e isso pode trazer um pouco de vantagem. A continuidade será uma grande força para nós, principalmente no começo do ano."

"A estabilidade é muito boa para a Red Bull. Seguimos com a Renault e somos pilotos muito estáveis. Outras equipes trocaram as duplas de alguma forma, e essas pequenas mudanças podem fazer diferença", encerrou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: