9 de março de 2010

Obras em Silverstone estão quase concluídas


O trabalho no novo circuito da F-1 em Silverstone está quase concluído, segundo os organizadores do GP da Inglaterra.

O investimento de milhões de milhões de libras em um novo traçado para a etapa deste ano, além de melhorias nas instalações para os espectadores, deverá estar pronta até o final do mês.

O novo circuito inglês irá sedia a etapa da MotoGP e o Mundial de Superbike e o GP da Inglaterra.

"O trabalho no circuito está dentro do previsto. A equipe vem trabalhando sem parar, sob condições meteorológicas terríveis, para garantir que o circuito esteja pronto a tempo", disse Richard Phillips, diretor de gerenciamento de Silverstone.

"O trabalho na Brooklands e na Woodcote agora está completado, incluindo a nova área de escape para a rápida entrada na reta dos boxes, enquanto o maior se espaço para a entrada rápida em poços em linha reta, a nova seção da Abby até o Complexo Arena, também está indo muito bem”, acrescentou.

"Ainda há uma quantidade considerável de trabalho ocorrendo em Silverstone, incluindo os novos bancos elevados e as para visão dos espectadores que continuarão para além de março. Prédios de conferência e hospitalidade também estão sendo construídas no novo Complexo Stowe", encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Sem comentários: