9 de março de 2010

Scans AutoSprint: Kimi Crash

Räikkönen continua vendo o mundo do rali de cabeça para baixo, enquanto Loeb vence no México e a F1 decola



" Estivemos sem sorte. O carro derrapou na freada e tocamos o externo da estrada, capotando"

A primeira etapa em terra com o WRC acabou em um novo disastre. Pórem os progressos são evidentes.

Segunda corrida na temporada do mundial para Räikkönen com seu Citroën patrocinado pela Red Bull, segundo desempenho abaixo do esperado para o finlandês.

O ex-piloto da Ferrari marcou bons tempos, alcançando o Top Ten(com um quinto melhor tempo no scratch)mas depois comprometeu tudo saindo da estrada, várias vezes: "Estive sem sorte, comentou. Especialmente no final da bateria número 7 havia uma área de freagem escorregadia, fizemos um corte o carro saiu derrepente e iniciou a capotagem.

Este era o meu sétimo Rally,estou agora aprendendo, mas esperava desta vez fazer algo melhor. Aconteceu alguma coisa que eu não esperava, mesmo quando ainda está fazendo experiência. Me chateou tanto não poder continuar, me sentia bem, um pecado. Agora vou me preparar para a Jordânia".Kaj Lindström estava óbviamente chateado: "um pecado pela saída, Kimi está fazendo um grande progresso tanto na pilotagem e na adaptação das notas . Entretanto não tenho dúvida: os resultados chegarão rápido".

Fonte: AutoSprint
Cortesia: _TaniaS_

Sem comentários: