8 de março de 2010

"É uma honra começar como campeão", diz Button

Atual dono do título mundial se diz preparado para manter o nº 1 em seu carro

Jenson Button, piloto da McLaren, disse estar ansioso para começar a temporada de 2010 da F-1.

O britânico, que fará neste ano seu primeiro campeonato como campeão mundial em vigor, ressaltou que fará o possível para manter o número 1 em seu carro.

"Estou ansioso para entrar no carro na manhã de sexta-feira no Bahrein sabendo que sou o campeão do mundo", afirmou. "É uma responsabilidade e uma honra. Mas é algo que vou desfrutar tanto tempo quanto puder. Não quero perder este número do meu carro."

O ex-piloto da Brawn GP também destacou que ainda é impossível prever quais são as equipes mais fortes para o GP do Bahrein.

"É incrivelmente difícil prever quem são os favoritos. Há um enorme número de pilotos e equipes que podem andar nas primeiras posições e será fascinante comprovar quem surgirá como a equipe a ser batida."

Por fim, Button voltou a destacar a importância do "desafio" de correr pela McLaren ao lado de Lewis Hamilton, campeão mundial de 2008.

"Me juntar à McLaren me deu o desafio do qual eu precisava. Me esforcei para trabalhar com a equipe e meus engenheiros para conhecer o carro e começar a temporada na melhor forma possível", encerrou.

fonte: Tazio

Sem comentários: