Jornal diz que Alonso é "novo rei" e roubou posto de protagonista do brasileiro
Uma reportagem com o título "Massa e a síndrome de Hamilton" foi publicada no jornal espanhol "El Pais" nesta terça-feira.
Segundo a publicação espanhola, Alonso fez com Massa exatamente a mesma coisa que Lewis Hamilton no GP da Austrália de 2007, quando os dois estreavam pela McLaren: passou o rival na primeira curva da primeira volta.
Contudo, ao contrário do que fez a McLaren na época comemorou ávidamente a ultrapassagem, os membros da Ferrari permaneceram serenos. "A equipe está acima dos pilotos", disse Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari.
O jornal destaca que Massa não devea causar tantos problemas a Alonso como Hamilton, já que "a equipe estaria precisando de um líder" que, no caso seria Alonso, mas admite que o asturiano não terá uma tarefa fácil em "domesticar" o brasileiro.
"Alonso já é o rei na equipe. Ele já virou a referência na "Scuderia" e já arrebatou uma parte importante do posto de protagonista de Massa. Mas o brasileiro segue sendo um piloto muito querido na Ferrari e tão rápido quanto ele na pista."
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário