Mark Webber reconheceu a melhor performance de Sebastian Vettel na classificação na Turquia, mas se mostrou tranquilo e aposta em um melhor rendimento na corrida deste domingo em Istambul
Dono da segunda colocação do grid de largada para o GP da Turquia, Mark Webber terá novamente o companheiro de Red Bull, Sebastian Vettel, à sua frente na pole. Embora tenha ensaiado uma reação na classificação deste sábado (7), Webber reconheceu a superioridade do colega, mas se mostrou tranquilo e aposta em um melhor rendimento na corrida deste domingo para bater Vettel.
"Sebastian fez um ótimo trabalho hoje", afirmou o australiano. "Sabemos que ele anda sempre muito bem à tarde. Mas é claro que é gostaria de ter ficado um pouco mais perto. De qualquer forma, sabemos que esses carros são muito complexos e que você precisa que tudo dê certo para obter voltas boas", completou.
A Turquia também foi palco da primeira polêmica do ano passado entre a dupla da Red Bull. Na disputa pela vitória, Vettel acabou batendo em Webber. O australiano, no entanto, descartou a possibilidade de uma repetição do incidente.
"No ano passado, a atmosfera na equipe era diferente nesta fase da temporada. Não foi uma corrida ideal. Tivemos um acidente, e isso é uma coisa que acontece neste esporte. É raro entre companheiros de equipe. Mas hoje em dia as ultrapassagens estão mais fáceis. Nós dois aprendemos com aquela e com outras situações", falou o piloto.
"Então, vamos ver como as coisas se desenrolam amanhã. Mas não vamos repetir o que fizemos no ano passado. A sabedoria ajuda e asa traseira também. E outras coisas que também mudaram as corridas neste ano", encerrou.
Fonte: Warm Up
7 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário