Lewis Hamilton evitou criar expectativas para o GP da Turquia depois da vitória na China, afirmando que a McLaren fará o melhor para vencer
Vencedor da última etapa da temporada, disputada na China, Lewis Hamilton preferiu manter o tom cauteloso ao falar sobre as expectativas para o GP da Turquia, que acontece neste fim de semana. Embora esteja motivado por ter vencido a Red Bull, o piloto da McLaren afastou o favoritismo.
“Você pode vir da última corrida confiante e animado, mas não tenho altas expectativas. Não gosto de esperar muito por algo, pois se não der certo, é uma grande decepção”, argumentou Hamilton.
“Eu prefiro manter a cautela. Podemos não ser os mais rápidos este fim de semana, o que é definitivamente possível, mas faremos o melhor para vencer, o que será fantástico. Na última corrida, não ganhamos porque tivemos o carro mais rápido, mas porque tivemos a melhor estratégia”, completou o piloto.
Em seguida, Hamilton elogiou o circuito de Istambul. "É um traçado moderno, com uma grande variação de curvas, trechos velozes e locais onde você realmente sente o benefício de ter um carro corretamente ajustado ao seu estilo de direção", concluiu.
Fonte: Grande Prêmio
5 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário