5 de maio de 2011

Hamilton afasta favoritismo para GP da Turquia: "Prefiro manter cautela"

Lewis Hamilton evitou criar expectativas para o GP da Turquia depois da vitória na China, afirmando que a McLaren fará o melhor para vencer

Vencedor da última etapa da temporada, disputada na China, Lewis Hamilton preferiu manter o tom cauteloso ao falar sobre as expectativas para o GP da Turquia, que acontece neste fim de semana. Embora esteja motivado por ter vencido a Red Bull, o piloto da McLaren afastou o favoritismo.

“Você pode vir da última corrida confiante e animado, mas não tenho altas expectativas. Não gosto de esperar muito por algo, pois se não der certo, é uma grande decepção”, argumentou Hamilton.

“Eu prefiro manter a cautela. Podemos não ser os mais rápidos este fim de semana, o que é definitivamente possível, mas faremos o melhor para vencer, o que será fantástico. Na última corrida, não ganhamos porque tivemos o carro mais rápido, mas porque tivemos a melhor estratégia”, completou o piloto.

Em seguida, Hamilton elogiou o circuito de Istambul. "É um traçado moderno, com uma grande variação de curvas, trechos velozes e locais onde você realmente sente o benefício de ter um carro corretamente ajustado ao seu estilo de direção", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: