16 de maio de 2011

Vídeo: Red Bull promove festa para reinaugurar circuito de Spielberg

As equipes Red Bull e Toro Rosso, além de personalidades como Gerhard Berger, Niki Lauda e Bernie Ecclestone prestigiaram a inauguração do Red Bull Ring, o remodelado circuito de Spielberg, na Áustria

A Red Bull promoveu uma festa no último fim de semana para marcar a reinauguração do circuito de Spielberg, rebatizado de Red Bull Ring. O evento contou com a participação da dupla da equipe campeã do mundo, Gerhard Berger, Niki Lauda e também Bernie Ecclestone, que já acenou com a possibilidade de o circuito voltar a fazer parte do calendário da F1. A última corrida da categoria em solo austríaco aconteceu em 2003. A estrutura do complexo Red Bull Ring conta com o autódromo, um kartódromo e também um circuito de rali, além de dois hotéis e um clube.

Mesmo debaixo de muita chuva, o público se fez presente em bom número em Spielberg. Os espectadores tiveram a oportunidade de ver a exibição de carros antigos e atuais na pista. Berger, por exemplo, guiou um carro da Nascar, enquanto Lauda guiou um carro de turismo. A Volkswagen também se fez presente e apresentou o Race Touareg 3, vencedor do Rali Dacar com Nasser Al-Attiyah. Até mesmo a equipe de competição aérea da Red Bull se fez presente. Por fim, Vettel foi uma das personalidades a colocar a marca de suas mãos para a calçada da fama do novo circuito.



Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: