5 de maio de 2011

Mark Webber diz que mudança para outra equipe em 2012 é improvável

Australiano acredita que maiores chances são de ficar na RBR ou se aposentar

Após as especulações do início da temporada, Mark Webber disse que uma mudança para outra equipe após o fim do contrato com a RBR, no fim de 2011, é improvável. O australiano disse nesta que tem uma boa chance de ficar no time em 2012. Boatos - negados por todas as partes - davam conta da chegada de Nico Rosberg ou Felipe Massa na próxima temporada. Ele disse estar bastante aberto em relação ao seu futuro na Fórmula 1.

- Algumas pessoas me perguntaram na semana passada como será o próximo ano e eu disse três coisas: ficar na RBR, parar de correr ou ir para outra equipe, o que é improvável. Tudo pode acontecer. Tenho um bom relacionamento com o time. Depende de muita coisa, vamos ver como ficará mais tarde neste ano - diz Webber.

Para Webber, uma decisão sobre seu futuro neste ano será ainda mais difícil que no passado. Mas a experiência da quase aposentadoria no fim de 2006 ainda está fresca em sua memória.

- É mais difícil. Poderia ter parado há dois ou três anos, mas não. Continuei. Os resultados foram bons nos últimos anos e continuam bons agora. É a confirmação de que as coisas continuam abertas se você trabalha corretamente. Não conversamos muito sobre contrato na equipe, mas tudo deve começar a andar nos próximos meses. Não é um grande assunto, mas fazer o quê?

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: