Australiano acredita que maiores chances são de ficar na RBR ou se aposentar
Após as especulações do início da temporada, Mark Webber disse que uma mudança para outra equipe após o fim do contrato com a RBR, no fim de 2011, é improvável. O australiano disse nesta que tem uma boa chance de ficar no time em 2012. Boatos - negados por todas as partes - davam conta da chegada de Nico Rosberg ou Felipe Massa na próxima temporada. Ele disse estar bastante aberto em relação ao seu futuro na Fórmula 1.
- Algumas pessoas me perguntaram na semana passada como será o próximo ano e eu disse três coisas: ficar na RBR, parar de correr ou ir para outra equipe, o que é improvável. Tudo pode acontecer. Tenho um bom relacionamento com o time. Depende de muita coisa, vamos ver como ficará mais tarde neste ano - diz Webber.
Para Webber, uma decisão sobre seu futuro neste ano será ainda mais difícil que no passado. Mas a experiência da quase aposentadoria no fim de 2006 ainda está fresca em sua memória.
- É mais difícil. Poderia ter parado há dois ou três anos, mas não. Continuei. Os resultados foram bons nos últimos anos e continuam bons agora. É a confirmação de que as coisas continuam abertas se você trabalha corretamente. Não conversamos muito sobre contrato na equipe, mas tudo deve começar a andar nos próximos meses. Não é um grande assunto, mas fazer o quê?
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
5 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário