2 de maio de 2011

Alfândega inglesa fará buscas por drogas também em equipes de F1

Segundo o 'Daily Telegraph', que revelou a apreensão de drogas nos veículos de transporte da equipe Paul Bird da Superbike, haverá buscas também nas equipes de F1

A apreensão de drogas e armas nos veículos de transporte da Paul Bird, equipe que opera a equipe da Kawasaki na Superbike, já causa reflexos nas operações da F1. Uma fonte do jornal 'Daily Telegraph' na alfândega inglesa afirmou que o órgão prometeu investigar mais a fundo o material trazido pela F1 ao país.

"Nossos analistas de inteligência vão olhar mais de perto para os veículos do automobilismo a partir de agora, incluindo a Superbike e até a F1", declarou a fonte. "Eles são parados por nós muito raramente. Agora, isso vai mudar", emendou.

De acordo com o 'Daily Telegraph', quatro funcionários da equipe foram presos, mas liberados após o pagamento de fiança: Philip Roe, de 40 anos, motorista do caminhão e mecânico do time; Gary Matthews, 50, também motorista e responsável pelos pneus; além de Mattia Fontana, 27, e Daniel Swyer, 32, mecânicos.

O GP da Inglaterra de F1 acontece em 10 de julho, em Silverstone.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: