6 de maio de 2011

Sexto no treino, Massa diz que Ferrari ainda não evoluiu o suficiente


Felipe Massa foi o principal responsável por testar as atualizações feitas pela Ferrari para o GP da Turquia, já que Fernando Alonso teve problemas em seu carro. O brasileiro ficou em sexto nos treinos livres, e avisou que a equipe precisa melhorar ainda mais.

“Pelo que pude notar, demos um passo à frente em termos de desempenho, mas ainda não estamos perto o bastante do melhor. É sempre difícil dizer quanto progresso tivemos depois de apenas duas sessões de prática, então vamos ter que esperar pelo treino de classificação para ter uma imagem mais clara”, comentou o brasileiro após o treino.

Massa alertou para o potencial da Mercedes, que colocou Nico Rosberg em segundo e Michael Schumacher em quarto lugar: “Estamos trabalhando duro para evoluir, e eu acho que estamos no caminho certo, mas os outros definitivamente não estão ficando para trás. Por exemplo, a Mercedes parece ter feito um avanço significativo”.

Por ainda ter dúvidas sobre o potencial do carro após as atualizações, Massa admitiu que prefere correr com chuva no domingo em Istambul. “Se não estivermos muito competitivos, então a chuva poderia abrir mais oportunidades”, disse o brasileiro.

“Este é um circuito muito exigente, mas eu realmente gosto de pilotar aqui porque há muitos tipos diferentes de curva”, encerrou Massa, que já venceu três vezes na Turquia, de ponta a ponta.


Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: