4 de maio de 2011

Rosberg pode substituir Massa na Ferrari, afirma revista


O piloto alemão Nico Rosberg, que atualmente compete pela Mercedes, é o candidato a substituir o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, na próxima temporada de Fórmula 1, segundo a imprensa esportiva.

A revista Autosprint revelou que "já houve um contato" entre a Ferrari e o piloto, e que a Mercedes não se oporia à ida do alemão à escuderia italiana.

Massa, por sua vez, poderia somar-se ao também alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, no lugar do australiano Mark Webber.

Ainda nesta terça-feira foi anunciado que o engenheiro Mike Coughlan, suspenso por dois anos da Fórmula 1 por acusações de espionagem em 2007, vai assumir o posto de chefe de Engenharia da Williams.

Para o presidente da equipe, Frank Williams, Coughlan é um bom profissional, "com uma extensa experiência" na modalidade. Ele ainda explicou que o engenheiro deixou a F1 em 2007 por conta de sua conduta, "da qual se arrepende profundamente".

Coughlan disse, em entrevista à publicação inglesa Autosport, estar muito agradecido à equipe que o contratou. "Estou ansioso para voltar para o esporte que eu amo e participar de um time que eu admiro há anos. Vou garantir que voltemos a ser competitivos, respeitando os padrões éticos com os quais a Williams sempre foi baseada", declarou.

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: