8 de maio de 2011

Massa reclama dos erros da Ferrari

Brasileiro diz que, pelo menos, o carro da equipe italiana andou melhor

Após o 11º lugar no GP da Turquia, Felipe Massa reclamou muito dos problemas em seus pit stops na corrida deste domingo. O brasileiro parou quatro vezes, mas teve problemas em três das quatro vezes em que entrou dos boxes, o que acabou atrapalhando sua luta para ficar nos pontos. Além disso, ainda deu uma escapada.

- A largada foi boa e passei alguns carros na pista. Então, parei na hora certa e em uma boa posição também. Mas o pit stop foi lento, tivemos problemas, e acabei atrás de Lewis Hamilton, que tinha ultrapassado antes de parar. Aconteceu tudo comigo na corrida - lamenta Massa.

Além do tempo perdido por voltar atrás na primeira parada, Massa ainda sofreu com erros dos mecânicos nos pit stops. Apesar disso, ele demonstrou otimismo com as novidades do carro.

- No terceiro pit stop, tivemos mais um problema e perdi posições. Então saí para o lado sujo na curva 8 e escapei. Tive de ir para a área de escape para evitar uma rodada. Caí mais ainda e, na última parada, mais um problema. De qualquer forma, o lado positivo é que o carro teve um ritmo competitivo. Acho que podemos andar ainda melhor em Barcelona.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários: