2 de maio de 2011

Vettel diz que dá muitas declarações sobre Ferrari por culpa de jornalistas

Sebastian Vettel declarou que as suas declarações sobre uma possível transferência sobre a Ferrari são tão frequentes porque os jornalistas fazem muitas perguntas sobre o assunto

Sebastian Vettel voltou a falar da Ferrari. Em entrevista à revista italiana 'Autosprint', o piloto da Red Bull afirmou que não é ele que fala muito da equipe de Maranello, mas os jornalistas que perguntam muito sobre este assunto.

"Se eu trago isso à tona tão frequentemente, é porque me perguntam isso frequentemente", declarou. "De fato, há duas razões. A primeira é que a Ferrari tem algo de especial, como já disse várias vezes. A segunda é que eu tenho de responder quem me pergunta algo, então isso é algo que se autoalimenta", disse o atual campeão da F1.

Vettel confirmou que deseja correr um dia pela equipe vermelha, mas reiterou seu interesse em cumprir o novo contrato com a Red Bull. "Para mim, o nome Ferrari é uma lenda. Um dia seria uma honra colocar meu nome na lista de pilotos dela. Mas isso não significa que eu vou fazer isso agora. Estou feliz onde estou, e foi por isso que renovei meu contrato com a Red Bull."

O alemão de 24 anos tem acordo com o time dos energéticos até 2014. Vettel disse que a renovação foi resultado, entre outros motivos, das promessas de manutenção de Adrian Newey e da cúpula técnica da equipe.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: