7 de maio de 2011

Hamilton é 4° e admite preocupação com melhor ritmo da Mercedes

Lewis Hamilton admitiu preocupação com o melhor ritmo apresentada pela Mercedes em Istambul e crê em uma largada para se aproximar dos carros da Red Bull

Lewis Hamilton não escondeu a preocupação em ver a Mercedes de Nico Rosberg à sua frente no grid de largada. O alemão vai largar neste domingo em Istambul na terceira posição, enquanto o inglês da McLaren obteve o quarto posto. Hamilton ainda afirmou que, embora largue do lado mais sujo na pista, aposta em um início forte de corrida para alcançar a Red Bull, dona da primeira fila na Turquia.

"Nós vamos começar o GP do lado mais sujo da pista, e esse será o meu maior desafio. Aliás, todo ano aqui eu largo desse lado", brincou o britânico. "A Mercedes e a Ferrari estão em um ritmo muito bom aqui. E parece que vai ser difícil ultrapassar a Mercedes neste circuito, porque eles estão muito rápidos de reta. Definitivamente, precisamos ir para a briga e tentar buscar o máximo possível de posições para não deixar a Red Bull escapar", disse.

"Para amanhã, não temos um jogo extra de pneus novos, mas você nunca sabe que tempo vai fazer. Então, vamos torcer para fazer uma boa largada e conseguir um forte início de corrida. Será uma prova longa e creio que cheia de oportunidades para as ultrapassagens", completou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: