Pilotos da RBR participaram de evento, que teve ainda exibição de carros históricos e equipe de acrobacias
Na manhã deste domingo, Sebastian Vettel eternizou seus pés na calçada da fama do circuito de Spielberg, agora batizado de Red Bull Ring. O autódromo, que até 2003 recebeu o GP da Áustria na Fórmula 1, passou por uma reforma de € 70 milhões (R$ 161,2 milhões) e abrigará, a partir do próximo ano, o Alemão de Turismo (DTM).
Neste sábado, o chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, visitou o local, que agora possui áreas para testes off-road e para motocross, além de um novo kartódromo, dois hotéis e um clube. A presença do dirigente da categoria levantou rumores de que a pista poderia voltar a receber a categoria no futuro.
Vettel e seu companheiro na RBR, Mark Webber, participaram de uma exibição gratuita para os moradores locais com carros da equipe na Fórmula 1. O evento contou ainda com carros históricos e uma equipe de acrobacias conhecida como “The Flying Bulls”.
No Brasil, o A1-Ring, antigo nome do circuito, ficou conhecido por ter sido palco do incidente da Ferrari em 2003, quando Rubens Barrichello foi forçado a ceder a posição ao então companheiro de equipe, Michael Schumacher.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
15 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário