6 de maio de 2011

Rosberg fala em tarde produtiva e mostra otimismo para fim de semana

Segundo melhor tempo do dia em Istambul Park, Nico Rosberg mostrou satisfação com seu rendimento nesta sexta-feira e crê que pode manter a boa fase durante o fim de semana do GP da Turquia

O desempenho de Nico Rosberg no primeiro dia de atividades do fim de semana em Istambul, sobretudo durante a tarde, comprovou a evolução da Mercedes e a maior aproximação da equipe em relação às rivais. O alemão terminou o segundo treino livre na vice-liderança, ficando a apenas 0s065 de Jenson Button, o mais rápido desta sexta-feira (6). Nico considerou seu dia bastante produtivo e falou que pretende manter a boa fase na classificação, no sábado, e também no domingo, dia do GP da Turquia.

“Tivemos um bom começo de fim de semana e estou otimista para amanhã. Tivemos uma tarde produtiva e testei várias coisas com o carro”, comentou o germânico, que mostrou bom rendimento com seu W02 não apenas durante a tarde, mas também pela manhã, quando fechou na segunda posição.

“Não tive muitos problemas com os pneus em longos trechos e fiquei um pouco surpreso com o nível de aderência, que foi mais rápido que o esperado. Os pneus de chuva tiveram muita aderência nesta manhã também. Estou feliz com o que nós aprendemos e espero momentos muito interessantes amanhã e no domingo”, concluiu o piloto, que completou ao todo 43 voltas nesta sexta-feira.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: