5 de maio de 2011

Vettel confia na melhora do Kers na Turquia: "Não estou preocupado"

Sebastian Vettel afirmou que não está preocupado com o Kers para o GP da Turquia, ressaltando que a Red Bull trabalhou duro para melhorar o sistema

O GP da China serviu para mostrar que a Red Bull precisa melhorar o Kers para retomar o domínio sobre as rivais na temporada, mas Sebastian Vettel está confiante de que o time terá seus problemas com o sistema resolvidos a tempo do GP da Turquia, que acontece neste fim de semana. O alemão afirmou que não está preocupado com o desempenho do RB7 em Istambul.

“Nós tivemos alguns problemas, mas teve muita gente boa trabalhando nisso”, declarou Vettel à revista alemã ‘Auto Motor und Sport’. “É por isso que não estou preocupado para esta corrida”, salientou.

“Quando perguntei à equipe sobre o que esperar, recebi muitas respostas. Você tem de perguntar a si mesmo”, completou o piloto. O chefe de equipe, Christian Horner, por sua vez, reforçou que a prioridade da Red Bull no momento é o Kers.

“O Kers é uma tecnologia relativamente nova para nós, mas estamos trabalhando duro para entendê-lo. Temos algumas atualizações, e espero que elas solucionem alguns dos problemas que tivemos nas primeiras corridas”, declarou o dirigente.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: