13 de maio de 2011

Montezemolo garante permanência de Massa na Ferrari até fim de 2012

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, assegurou a permanência de Felipe Massa na equipe italiana até o fim de 2012, quanto se encerra o contrato com o brasileiro, afastando as especulações sobre uma eventual saída do piloto no final deste ano

A Ferrari assegurou nesta sexta-feira (13) que "não há dúvidas" quanto ao futuro de Felipe Massa na equipe italiana e que o piloto vai permanecer, sim, no time no próximo ano, apesar das recentes especulações, que apontavam a saída do brasileiro antes do fim de seu contrato, que se encerra em 2012.

"Sim e sim. Ele tem um contrato conosco para este ano e para o próximo. Então, é absolutamente sim. Sem dúvida em relação a isso", declarou o presidente quando perguntado pela CNN.

Nas últimas semanas, foi cogitada a ida de Massa até para a rival Red Bull, no lugar do australiano Mark Webber, e até mesmo uma eventual contratação pela Mercedes. Montezemolo, entao, tratou de afastar quanto possibilidade de troca da dupla de Maranello, acrescentando elogios também a Fernando Alonso.

"Alonso é muito, muito forte. Ele é um dos melhores pilotos que eu já vi na minha carreira, muito forte mentalmente, pressiona muito a equipe, mas de uma forma bastante construtiva. Também é muito próximo do time. Então, quero ter um bom tempo com ele ainda", finalizou.

Na classificação do Mundial de Pilotos, o espanhol está na quinta colocação, com 41 pontos, enquanto Massa ocupa o sexto lugar, com 24.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: