18 de março de 2010

A vida secreta de Sebastian Vettel


Já quis conhecer um pouco melhor seu piloto de Fórmula 1 favorito? Já quis dar uma olhadela para dentro de suas vidas fora do cockpit e ver o que realmente os faz funcionar - longe das pistas de corrida? Agora você pode, com a ajuda de nossa nova série, A Vida Secreta. O primeiro é Sebastian Vettel, da Red Bull, que admite ter sido longe de um pupilo modelo na escola, ter um certo ódio por sapatos barulhentos e ter tido um cabelo estilo gótico em sua juventude...

Q: Você é o tipo de cara que tem um 'Plano B'?
Sebastian Vettel: Não, não mesmo.

Q: Qual é seu vício favorito?
SV: Red Bull. O que mais?

Q: Quem seria seu encontro dos sonhos?
SV: Minha namorada.

Q: Que filme te faz chorar?
SV: 'La Vita e Bella' (A Vida é Bela). Se você conhece o filme, vai entender.

Q: Do que você tem medo?
SV: Ratos! Não gosto deles. Não me pergunte por quê.

Q: Qual foi o último livro que você leu?
SV: Eu não consigo lembrar. Não leio livros. Gosto mais de filmes.

Q: Qual foi sua multa mais cara (fora da F1)?
SV: Foi na Suíça, algo como 250 francos suíços. Acho que eu estava 21 km/h acima do limite de velocidade. É muito na Suíça porque não há uma margem para erros lá.

Q: Cite cinco coisas que você odeia.
SV: Sapatos barulhentos, engarrafamentos, comida estragada, áreas para fumantes nos aeroportos e sabe aqueles clubes que o ar é tão cheio de fumaça que você poderia cortar com uma faca, e ter que acordar super cedo.

Q: Você já pintou o cabelo?
SV: Sim, já fiz isso. Quando era mais novo, tinha uns 14 anos. Fui a uma farmácia, comprei um kit 'faça você mesmo' de cor preta, fui pra casa e passei. Foi um experimento, e nossa, não ficou nada bom!

Q: Qual foi o primeiro CD que você comprou?
SV: Me lembro muito bem. Foi 'Informer', pelo artista de reggae Snow. Devo ter ele em algum lugar ainda.

Q: Você tem alguma tatuagem ou piercing?
SV: Não que eu saiba!

Q: O que os professores diziam de você em seus boletins?
SV: Provavelmente que eu não estava me comportando, que estava fazendo bagunça o tempo todo e iniciando as revoltas. Seria algo desse tipo, imagino.

Q: Quem eram seus herois de infância?
SV: Os três Michaels - Michael Schumacher, Michael Jordan e Michael Jackson. Eu queria ser Michael Jackson quando era novo. Foi dolorido descobrir que eu não tinha a voz...

Q: Você tem algum prazer culposo?
SV: Na verdade, não. Eu gosto de sobremesas, mas não tenho nenhum problema com isso.

Q: Você coleciona alguma coisa?
SV: Não, na verdade não.

Q: Pelo que você morreria?
SV: Comida caseira. A cozinha da minha mãe.

Q: Qual foi a pior compra que você fez?
SV: Foi quando estava no colégio e estava apaixonado por uma menina. Tinha umas maquininhas de vender chiclete de onde você podia comprar todo tipo de coisa. Eu queria um anel e gastei dinheiro em cinco chicletes para finalmente poder tirá-lo, mas nunca encontrei o momento certo para entregá-lo. Foi um verdadeiro desperdício de trocados.

Q: Como você toma seu café?
SV: Eu não bebo café. Acho que sou jovem demais para entender o café. Bebo principalmente água.

Q: Como é seu domingo ideal longe das corridas?
SV: Dormindo bastante, tomando um bom café da manhã, e se tiver sol, praticar algum esporte lá fora. Badminton ou qualquer outro. Ter momentos de descontração.

Q: Qual foi seu primeiro carro?
SV: Foi um moped. Um Kreidler Flory que andava a 25 km/h. Naturalmente, eu não mexi com ele para fazer ele ir mais rápido! Todos sabemos que isto não é permitido...

Q: Qual foi o erro mais embaraçoso que você fez?
SV: Um dia eu estava me escondendo no armário da sala de aula e o professor descobriu depois de meia hora - tive que sair e fiquei parecendo um idiota.

Q: Qual é a melhor coisa que você sabe cozinhar?
SV: Massa com molho de tomate.

Q: Quando foi a última vez que você ficou realmente furioso?
SV: Durante os testes de inverno, mas não posso te contar porquê. E numa escala menor, perdi contra meu fisioterapeuta no badminton semana passada. Foi muito próximo: ele venceu 16-14. Aquilo me irritou.

Fonte: Formula1.com
Tradução: Fran

2 comentários:

Baah ;D disse...

AMO O SEBASTIAN, SOU FÃ DELE, ADORARIA SABER MAIS SOBRE ELE, BEIJOSSSS =)
AMEI .

Lya disse...

Adoro O Vettel, quando tiver mais notícias manda para mim