15 de março de 2010

Schumacher fica "feliz e orgulhoso" com desempenho no GP do Bahrein

Michael Schumacher mostrou satisfação ao falar sobre o próprio desempenho no GP do Bahrein, ressaltando que não esperava uma performance como nos velhos tempos logo no primeiro GP

O retorno de Michael Schumacher à F1 depois de três temporadas gerou muitas expectativas quanto à performance do heptacampeão, mas a sexta posição no GP do Bahrein acabou frustrando um pouco os fãs do piloto. Mesmo assim, Schumacher declarou em seu site nesta segunda-feira (15) que nunca esperou mostrar logo na primeira corrida a velha forma dos tempos dominantes com a Ferrari, ressaltando ainda que ficou muito feliz com o seu desempenho no circuito de Sakhir.

“Hoje, um dia depois do meu regresso às corridas, eu me sinto muito bem”, garantiu o piloto da Mercedes. “Com relação à condição física, está corrida não foi tão difícil para mim e não fiquei exausto. Isso [o desempenho discreto] foi em parte por causa dos pneus no calor, que não permitiam mais velocidade”, explicou.

“Tudo que posso dizer é que estou muito, muito feliz e orgulhoso da forma como tudo aconteceu, considerando que eu estive completamente fora por três anos e não tive tanta pilotagem como preparação. Seria estranho chegar, sentar no carro e dar voltas nos outros. Da minha parte, eu não assumi isso em qualquer momento”, continuou Schumacher.

O heptacampeão disse ainda que estava calmo e relaxado antes da corrida, mas que só não conseguiu dormir um pouco antes do início da prova por causa das fotos oficiais do início da temporada e do desfile dos pilotos. “Isso simplesmente tomou muito o meu tempo. Eu voltei para a garagem muito tarde e nós tivemos de começar imediatamente os preparativos para a corrida", concluiu.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: