Michael Schumacher ressaltou que foi mais rápido que o colega Nico Rosberg na abertura do Mundial, no Bahrein, no último domingo
Michael Schumacher ressaltou que foi mais rápido que o companheiro de Mercedes Nico Rosberg na reestreia na F1, no último fim de semana, no GP do Bahrein. Embora tenha terminado a prova quatro segundos atrás do compatriota, o alemão celebrou o bom desempenho na etapa barenita. Mas reconheceu que encontrou dificuldades com as mudanças da categoria.
Schumacher fechou a prova em Sahkir na sexta colocação, enquanto Rosberg cruzou a linha de chegada uma posição à frente. "Saí da pista com um pouco de satisfação pessoal, pois mantive o mesmo ritmo de Nico Rosberg na corrida e fui sensivelmente mais rápido que ele no final, algo em torno de três centésimos", declarou o alemão, em entrevista à revista francesa " Auto Hebdo".
De acordo com Schumacher, a evolução da categoria nos últimos anos deixou os carros de uma maneira que não lhe agrada - o monoposto da Mercedes, por exemplo, sai muito de frente. "Por enquanto, não consegui fazer o que quero com o carro. Sofri com os pneus macios depois de algumas voltas", confessou.
Nada, porém, que faça o heptacampeão reclamar. Pelo contrário, o piloto garante estar ainda mais motivado. "Temos que nos adaptar ao que nos é dado. Depois de três anos de férias, as coisas mudam. Vou precisar reencontrar meu caminho com essas novas técnicas e regulamentações. Eu e a equipe estamos trabalhando. É um desafio agradável", destacou.
"Não estou satisfeito com os meus serviços, reconheço que ainda não estou no caminho certo. Quando o ritmo voltar com um carro bem regulado para o comportamento desejado, tudo será melhor. É um questão de tempo", avisou o alemão.
Fonte: Warm Up
19 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário