O dono da equipe Red Bull, Dietrich Mateschitz, negou ter planos de contratar o finlandês Kimi Räikkönen quando o campeão mundial de 2007 decidir retornar à Fórmula 1. Räikkönen está atualmente disputando o Mundial de Rali (WRC) pela equipe júnior da Citröen, que é patrocinada pela Red Bull.
O finlandês admitiu que a mudança para o WRC pode ser definitiva e que ainda vai decidir quais serão seus planos para 2011. Porém, Mateschitz deixou claro que, apesar da ligação de Räikkönen com a Red Bull, não existem planos de contratar o piloto para a próxima temporada da F-1.
“Não é nada mais que pura especulação. Não sabemos o que Kimi vai querer fazer ano que vem. Temos uma ótima relação, o que abre espaço para essas especulações”, falou Mateschitz.
“Dizer que Kimi vai correr para nós em 2011 não é sério. Se Webber tiver boas performances este ano não vamos premiá-lo dando seu cockpit para Räikkönen”, falou o dono da Red Bull. O australiano Mark Webber tem contrato até o final deste ano, enquanto seu companheiro Sebastian Vettel tem vínculo com a Red Bull até 2012.
Fonte: Uol Esportes
1 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário