10 de março de 2010

Massa diz que impressão sobre F10 para Bahrein é "muito, muito boa"

Felipe Massa disse estar bastante animado com o potencial da F10 para o início do campeonato, neste domingo (14), no GP do Bahrein

Felipe Massa mostrou muita confiança para o início do Mundial de 2010, neste domingo (14), no Bahrein. De acordo com o brasileiro, o desempenho da F10 na pré-temporada o anima mais do que em todas as suas outras temporadas na Ferrari já que a impressão deixada pelo carro após os testes coletivos é "muito, muito boa"

"Estou muito feliz e muito motivado com o fato de podermos começar o campeonato de um modo melhor não só do que no ano passado que não foi um ano muito bom , mas também do que nos outros campeonatos", disse ao site oficial da equipe. "Parece que estamos em boas condições de começar o Mundial com um carro bom e confiável, o que é ótimo para o início da temporada", acrescentou.

Como o campeonato começa equilibrado, Felipe planeja pontuar o máximo possível em Sakhir. "Minha expectativa é a de marcar muitos pontos. Mesmo que não saibamos se será possível vencer, vai ser importante começar o campeonato na direção certa. Esta é nossa expectativa."

Apesar de se manter calmo, Massa não disfarçou a animação. "A impressão é boa, mas temos de ter os pés no chão, claro, porque sabemos que teremos um Mundial muito difícil. Há muitos bons carros, equipes e pilotos. Mas posso dizer que a impressão é muito, muito boa. O que fizemos nos testes de inverno foi sempre muito positivo. Nosso carro e nosso time foram muito competitivos."

"Acho que aquilo mostrou que temos um carro pronto para começar a temporada. Mas temos de trabalhar todos os dias para melhorar a situação e o carro prova a prova, para, assim, estarmos no topo. Mas estou muito motivado", finalizou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: