11 de março de 2010

Maior vencedor da história da Fórmula 1, Schumacher se compara a James Bond

Alemão, no entanto, não acha que a Mercedes será forte desde o início

Após três anos de aposentadoria, o maior vencedor da história da Fórmula 1 está de volta à categoria. Michael Schumacher será piloto da Mercedes em 2010 e já começa com estilo. Em entrevista coletiva no Bahrein, o heptacampeão foi perguntado sobre qual personagem gostaria de viver no cinema. A resposta? Ninguém menos que Bond, James Bond.

- Sou provavelmente o James Bond, porque consegui meu sétimo título no 700º grande prêmio da história da Fórmula 1. E 700 ao contrário é igual a 007 - diz Schumi, de 41 anos.

Campeão de 2008, Lewis Hamilton já disse que sonha em interpretar o agente secreto 007 em um filme. O inglês vai enfrentar Michael Schumacher pela primeira vez neste ano. A disputa entre os dois sintetiza o duelo entre os países nesta temporada. A Mercedes terá dois pilotos alemães (Schumi e Nico Rosberg), enquanto a McLaren contará com dois ingleses (Hamilton e o atual campeão Jenson Button). Mas o heptacampeão acha que o time germânico ainda vai demorar a conseguir seu melhor desempenho.

- O ponto mais importante é provavelmente que não conseguiremos uma vitória logo de cara. Se for possível, ótimo. Mas não acho que seja um fator-chave para a temporada. Para mim, obviamente, a meta é o resultado do fim do ano, e isso significa não perder muito terreno no começo. Onde exatamente nós estaremos eu não sei.

Fonte: Globoesporte.com

Sem comentários: