4 de março de 2010

Hamilton: Correr contra Schumi é diferente de tudo

Inglês comenta a sensação de estar na mesma pista que o piloto da Mercedes

O inglês Lewis Hamilton, campeão de 2008 da F-1, descreveu como "especial e divertida" a sensação de estar na mesma pista que o heptacampeão Michael Schumacher nos testes da F-1, em Barcelona.

Para o piloto da McLaren, duelar nesta temporada com o competidor alemão será diferente de todas as outras disputas das quais participou em sua carreira.

"Eu realmente me diverti. Eu estava na minha long run, na minha última volta, e então alcancei Michael. Antes de voltar, pensei 'vamos nos divertir e ver se podemos ficar perto dele.' Foi um trabalho muito difícil. Então foi desafiador, aprendi coisas novas", disse Lewis.

"Foi um sentimento único e especial ver Schumacher à minha frente, e eu sabia que era ele! É diferente se comparado com qualquer outro piloto, porque ele foi sete vezes campeão do mundo. É uma lenda!", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: