18 de março de 2010

Apesar da dobradinha, Ferrari dá nota oito para seu desempenho no Bahrein

Apesar da dobradinha de Fernando Alonso e Felipe Massa, o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, deu apenas nota oito para o desempenho da escuderia italiana na prova de abertura da temporada no Bahrein.

Mesmo depois de um resultado perfeito na pista, que apagou as lembranças da má temporada do time em 2009, problemas de confiabilidade, como o superaquecimento do motor do carro de Felipe Massa, fizeram Domenicali pensar que sua equipe poderia ter feito um trabalho ainda melhor.

“Se não considerarmos uma dobradinha um grande resultado, então não sei o que dizer. Mas considerando que tivemos alguns problemas que precisam ser resolvidos, posso dizer que dou nota oito para nós, disse Domenicali ao site oficial da Ferrari.

O chefe do time de Maranello acredita que o time precisa melhorar para o GP da Austrália, que será disputado no dia 28 de março em Melbourne. “Acabamos de listar os problemas que enfrentamos nos três dias no Bahrein, falou, sobre a tradicional reunião realizada pela Ferrari depois de cada corrida.

“Claro que o resultado foi muito, muito bom. Foi excelente, uma grande conquista. Mas vimos que a lista de problemas é um tanto grande e precisamos resolver todos eles e ter certeza de que foram solucionados antes do início do final de semana na Austrália, disse Domenicali.

Fonte: Uol Esportes - ferrariworld

Sem comentários: