19 de março de 2010

Mercedes aposta em bom retrospecto na Austrália

Rosberg conquistou seu 1º pódio em Melbourne; Schumi destaca simpatia local

Nico Rosberg e Michael Schumacher, atual dupla de pilotos da equipe Mercedes, aposta no bom retrospecto que têm no circuito de Melboune, onde acontece o GP da Austrália, para conquistarem uma boa colocação na próxima corrida.

Para o ex-piloto da Williams, o local marca a conquista de seu primeiro pódio, o que tem um significado especial em sua carreira.

"O GP da Austrália é sempre muito satisfatório para mim. Fiquei na zona de pontuação nas minhas três últimas corridas e consegui meu primeiro pódio lá em 2008, quando terminei em terceiro."

"Melbourne é uma ótima cidade e realmente gosto de visitar o circuito de rua de Albert Park. É um traçado muito desafiador, já que as ruas estão sujas para começar e há muito "bump" no asfalto", completou.

Já Schumacher diz que sua simpatia pelo local vem de longa data e que procurou desta vez chegar com bastante antecedência para estar em grande forma para a corrida.

"A Austrália sempre foi um dos pontos altos no calendário da F-1 e isso nunca mudou para mim durante todos os anos em que competi."

"Como anteriormente, cheguei bem antes e passei alguns dias treinando, me adaptando e relaxando para estar em forma e descansado para o final de semana. Tenho ótimas memórias de Melbourne e, na maior parte das vezes, vemos corridas interessantes lá", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: