4 de março de 2010

Hispania anuncia oficialmente o indiano Chandhok

Piloto indiano divide novamente a mesma equipe com brasileiro Bruno Senna



Conforme antecipou o Tazio, na última sexta-feira, o piloto indiano Karun Chandhok foi anunciado oficialmente como parceiro de Bruno Senna na extinta Campos, atual Hispania Racing.
O competidor, que já dividiu a mesma equipe com o brasileiro em 2008, quando competiram pela iSport na GP2, será apresentado oficialmente pela equipe em Murcia, onde o time de Jose Ramon Carabante revela seus planos para a temporada.

"Ficamos muito impressionados com a performance de Karun na GP2. A Índia é um grande país. Será bom para o esporte ter um piloto indiano no grid no primeiro GP da Índia", disse Colin Kolles, chefe de equipe da Hispania Racing.

"Tudo está em seu devido lugar agora após uma corrida impossível contra o tempo para registrar o nome da equipe. Acredito realmente que temos uma plataforma boa para exibirmos uma forte performance em 2010. Agora, precisamos trabalhar juntos e nos desenvolvermos como time."

Jose Ramon Carabante, que adquiriu a totalidade da equipe Campos, explicou o porquê do nome Hispania e aproveitou para confirmar que, a partir de agora, a equipe finca suas raízes na cidade espanhola de Murcia.

"O nome do time contém a palavra Hispania, que não é somente o nome de uma das minhas empresas, mas também o nome romano da Península Ibérica. Isso reflete nossa identidade para 2010, ano que marcará uma grande estreia da equipe e dos pilotos ao volante do HRT F1", finalizou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: