3 de março de 2010

Hakkinen e Brundle são cotados para novos empresários de Hamilton

Depois de anunciar que romperá a relação de trabalho com o pai, Anthony, Lewis Hamilton ainda não anunciou quem cuidará de seu empresariamento. Rumores, no entanto, já apontam nomes como Mika Hakkinen e Martin Brundle para o cargo.

Segundo o GMM, Hakkinen é o mais cotado para o cargo. O finlandês de 41 anos foi campeão mundial na Fórmula 1, mas se afastou da categoria após decidir pela aposentadoria.

O ex-piloto da McLaren se associou à empresa Aces Group, que é comandada por Didier Coton, que foi seu empresário. Segundo Coton, Hamilton tem uma boa relação com o finlandês.

“Agora é com Lewis e sua equipe. Ele tem feito um bom trabalho (com a McLaren) do jeito que está. Mas, se eu fosse convidado para participar, definitivamente teria interesse”, afirmou Coton.

Já Brundle, também um ex-piloto da categoria, foi empresário de David Coulthard no passado. Segundo o Daily Mail, Brundle confirmou que é um “competidor” pelo empresariamento de Hamilton, mas que não tem nenhum comprometimento com este cargo até aqui.

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: