1 de abril de 2010

Tarde de quinta-feira é muito chuvosa em Sepang, e brasileiros ironizam

De acordo com Rubens Barrichello, se a situação continuar como está em Sepang, todos terão de usar boia. Já Lucas Di Grassi considerou a possibilidade de uma corrida de jet ski

A quinta-feira (1º) na Malásia deu uma mostra do que pode estar por vir nos próximos dias. Choveu muito em Sepang, o que provocou a ironia de alguns pilotos brasileiros no Twitter.

“Se na corrida chover o que choveu hoje à tarde, iremos precisar de boia", disse Rubens Barrichello, piloto da Williams.

Chove aqui nessa sauna. Se chover do jeito que está agora, vamos ter de trocar o [carro de] F1 por corrida de jet ski”, declarou Lucas Di Grassi, representante da Virgin.

E a tendência é de que a chuva continue pelos lados de Sepang. De acordo com a previsão fornecida pelo site “Weather Channel”, são grandes as chances de trovoadas durante os três dias de atividades da F1.

As possibilidades de precipitações em todos os dias estão em torno de 60%.A corrida mais recente da temporada, na Austrália, teve muitas emoções, o que era cobrado por todos que acompanham a F1, graças à chuva antes e no começo da prova.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: