13 de abril de 2010

Renovação com Felipe Massa não é prioridade para a Ferrari, diz jornal

Depois de informações que o piloto brasileiro Felipe Massa teria o seu contrato renovado com a Ferrari em breve com a extensão do acordo por mais três temporadas, a renovação pode não estar tão próxima e não é tratada como prioridade na escuderia italiana segundo a imprensa italiana.

Felipe Massa tem seu contrato com a Ferrari finalizado no final da atual temporada e a escuderia não teria pressa em definir pela prorrogação para garantir o piloto, ao menos no ano que vem, correndo pelo time em que foi vice-campeão da Fórmula 1 em 2008, segundo o jornal italiano Sportevai.

As publicações italianas já colocaram a possibilidade de Felipe Massa ser substituído em temporadas anteriores, principalmente quando o brasileiro cometeu erros ou deixou de vencer corridas. Os veículos insistem nos rumores de que o polonês Robert Kubica deixará a Renault no fim deste ano para correr ao lado de Fernando Alonso no ano que vem.

Robert Kubica teria assinado um longo contrato com a Renault no ano passado, mas poderia assumir o lugar de Felipe Massa na Ferrari dependendo de vários fatores.

Felipe Massa lidera a temporada da Fórmula 1 com 39 pontos, dois a mais que o seu companheiro de equipe Fernando Alonso.

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: