4 de abril de 2010

Feliz no WRC, Raikkonen declara que nem lembrava do GP da Malásia de F1

Kimi Raikkonen mostrou que não sente tantas saudades da F1, está se divertindo no Mundial de Rali, mas não descarta totalmente um retorno à principal categoria do automobilismo

Parece que Kimi Raikkonen encontrou no WRC o seu porto seguro. A animação do finlandês com o Mundial de Rali é tanta que o piloto praticamente riscou a F1, onde esteve por nove anos e conquistou um título, de sua vida. O nórdico não pensa no futuro, só quer saber do presente. E, tão ligado com o atual momento da sua vida, chega a esquecer da principal categoria do automobilismo mundial.

“Alguém me disse recentemente que havia o GP da Malásia de F1 neste fim de semana. Nem tinha tomado conta disso até que alguém me mencionasse”, declarou Raikkonen ao site oficial do WRC, com seu jeito peculiar.

Por conta disso, um retorno à F1 não é cogitado por ora. “Do jeito que eu vejo é que agora sou um piloto de rali, então não estou pensando no futuro ou no passado, mesmo que as pessoas sigam perguntando para mim”, comentou.

“Em certo ponto, precisarei tomar uma decisão sobre o que fazer, mas não será antes do segundo semestre do ano”, avisou Kimi.

Em nenhum momento o finlandês falou que não vai retornar à F1, deixando no ar uma possibilidade, mas também demonstrou que está extremamente feliz com o atual estágio de sua carreira no esporte a motor.

“Tudo é possível, mas preciso saber como estarei no rali antes de tomar qualquer decisão. Por ora, eu estou apenas no início. Até agora, estou realmente me divertindo”, concluiu o campeão mundial da F1 em 2007.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: