4 de abril de 2010

Espanhóis destacam "1ª decepção" de Alonso e decadência da Ferrari

Fernando Alonso persegue Felipe Massa, durante o GP da Malásia; espanhol está atrás do brasileiro na classificação

O abandono de Fernando Alonso no GP da Malásia, na manhã deste domingo, foi destaque nas edições eletrônicas dos jornais espanhóis. O diário As chamou a corrida de "1ª decepção de Alonso" e lamentou o "azar" do piloto espanhol durante todo o final de semana. Para os europeus, "a Malásia não trouxe boa sorte a Alonso".

A crítica espanhola foi ainda mais forte, ao dizer que "os tempos em que Alonso e Schumacher brigavam por título ficaram para trás". Segundo eles, "é uma história que acabou e demorará a voltar". O As lembrou a vitória do espanhol no Bahrein, em sua estreia na Ferrari, e se mostrou "enganado", ao acreditar no terceiro título da carreira de Alonso.

O jornal espanhol também demonstrou descrédito com a temporada de Alonso na Ferrari. Segundo o As, a corrida na Malásia foi "a primeira decepção do ano" e só resta "pedir a Deus" que as coisas melhorem.

Apesar das críticas espanholas, Alonso é o vice-líder do campeonato, com 35 pontos, abaixo apenas do companheiro de Ferrari Felipe Massa, que tem 37.

Fonte: Terra

Sem comentários: