14 de julho de 2011

Vettel vira inspiração para Ribéry na pré-temporada do Bayern de Munique

Franck Ribéry, meia francês do Bayern de Munique, afirmou que Sebastian Vettel deve ser a inspiração para que a equipe comece bem o Campeonato Alemão de futebol, em agosto

A fama e as conquistas de Sebastian Vettel já extrapolaram os limites da F1. O alemão, vencedor de 66,6% das corridas deste ano, virou a inspiração para o meia Franck Ribéry, do Bayern de Munique. O francês espera que, na temporada 2011/2012, o clube obtenha uma sequência de bons resultados tão boa quanto o do atual campeão da F1.

"Vettel é fantástico. Temos de iniciar a temporada como ele, com várias vitórias, para assumirmos rapidamente o primeiro lugar. É muito importante sermos campeões", disse o jogador, em entrevista ao jornal alemão 'Bild'.

O apelo de Ribéry está relacionado ao desempenho irregular do Bayern na última temporada, na qual a equipe teve altos e baixos e acabou terminando o Campeonato Alemão na terceira colocação, que obrigou o time a disputar uma fase prévia para tentar obter uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

A Bundesliga, como é chamado o Campeonato Alemão, começa no dia 5 de agosto. O Bayern estreia contra o Borussia Mönchengladbach.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: