11 de julho de 2011

Hamilton reduzirá número de eventos promocionais se ficar na McLaren

Lewis Hamilton afirmou que quando renovar seu contrato com a McLaren não irá participar de tantos eventos de patrocinadores como faz hoje. O britânico reclamou que teve pouco tempo para se preparar para o GP da Inglaterra por causa desses compromissos

Apesar dos boatos de que Lewis Hamilton estaria de saída da McLaren, o piloto deu uma dica de que pode permanecer no time de Woking. O britânico declarou, em entrevista à ‘Reuters’, que haverá mudanças em seu contrato com a equipe referentes à sua participação em eventos organizados por seus patrocinadores.

“Quando eu renovar meu contrato com a McLaren, eles ficarão chocados com quantos eventos eles não poderão me fazer participar”, disse Hamilton. “Farei muito menos deste trabalho. Eu definitivamente não farei tudo isso antes do GP da Inglaterra, isso é certeza. No futuro, eu terei pelo menos cinco dias para me preparar”, falou o campeão de 2008.

Hamilton afirmou que passou muitos dias participando de eventos antes do GP do último domingo (10) e ressaltou que mal teve tempo de se preparar para a corrida. "Eu tive um ou dois dias para me preparar e, se você olhar para o paddock, não há muitos outros pilotos que fizeram o que eu andei fazendo nas últimas duas semanas”, disse Lewis.

O pai de Hamilton, Anthony, também falou sobre a polêmica na renovação do contrato do filho e disse que o aconselhou a continuar na equipe.

“Meu conselho é para que o Lewis fique na McLaren”, disse Anthony à BBC. “Ele é apaixonado por eles, eles são apaixonados por ele. Estão passando por um pouco de turbulência, como em qualquer relacionamento, mas eu acredito que será um casamento feliz se ele ficar”, defendeu.

“Eu realmente acho que se você quer ser o melhor, você tem que trabalhar dentro do time. E como uma família, não é?”, finalizou Anthony.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: