7 de julho de 2011

Massa ignora boatos e afirma que pressão é normal por estar na Ferrari

Felipe Massa ignorou os boatos de que poderia ser substituído por Jenson Button ou Mark Webber na Ferrari e afirmou que a pressão é normal por ser um piloto da equipe italiana

Felipe Massa é titular da Ferrari desde 2006 e constantemente vê seu nome envolvido em boatos sobre uma eventual saída da equipe italiana. Desde o início da temporada, Nico Rosberg, da Mercedes, Mark Webber, da Red Bull, e Jenson Button, da McLaren, foram os nomes especulados para o lugar do brasileiro. Alheio aos rumores, Massa admitiu que estar em uma equipe grande gera uma série de especulações, mas disse que a pressão que recebe é normal para o cargo que ocupa.

“Quando você dirige para um time de ponta como a Ferrari, você sempre é pressionado”, afirmou. “É um time que muitas pessoas acompanham e apóiam, então é normal que você seja mais pressionado. Mas acho que a maioria dos pilotos gostaria de ter esse tipo de pressão por correr na Ferrari, então é uma pressão boa.”

Otimista para o GP da Inglaterra, que acontece neste domingo (10) no circuito de Silverstone, Massa afirmou que a pista inglesa é uma das favoritas da equipe de Maranello. “Nós realmente gostamos de vir aqui. Mesmo com times britânicos no grid, as pessoas apóiam a Ferrari”, falou o brasileiro. “Talvez chova, mas esperamos um fim de semana competitivo”, disse.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: