Fernando Alonso afirmou que é ótimo comemorar o seu 30º aniversário na Ferrari, equipe na qual ficará até 2016, quando completará 35. Ele agradeceu também a Bernie Ecclestone
Fernando Alonso completa 30 anos nesta sexta-feira (29), em Hungaroring, onde conseguiu a segunda posição do dia. O espanhol agradeceu aos jornalistas e a Bernie Ecclestone, que fez questão de encontrá-lo e desejar os votos de parabéns pessoalmente. O piloto também deu especial atenção à Ferrari, equipe na quel permanecerá até 2016.
"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos pelas lembranças do meu aniversário, especialmente a Bernie, que veio me desejar o melhor junto com vocês, jornalistas, durante o encontro com a imprensa", declarou Fernando.
Alonso falou sobre chegar aos 30 correndo pela mais tradicional equipe de automobilismo do mundo. "É ótimo comemorar com a Ferrari, uma equipe com quem estarei pelo menos até chegar aos 35 anos", declarou. O espanhol gostou do que fez nesta sexta-feira. "Completamos o trabalho planejado, e isso é sempre um início positivo para um fim de semana de corrida. Agora, vamos analisar todos os dados coletados e fazer as melhores escolhas para a classificação e a corrida", afirmou o piloto.
"Estou muito contente por poder fazer tantas voltas, especialmente do ponto de vista do estudo do desgaste dos pneus, o que, nesta pista, é sempre um fator significativo. A pista ainda está muito suja, como é de costume para uma sexta-feira em Hungaroring. Entretanto, nós sabemos que vai melhorar a cada dia e, no domingo à tarde, o asfalto vai estar muito mais emborrachado do que hoje", disse.
Fernando acredita que a Ferrari precisa melhorar o acerto para o fim das voltas. "Vimos que a McLaren parece muito forte, como, de fato, foi no último fim de semana. Agora, precisamos tentar melhorar o carro, especialmente no terceiro setor, onde estamos sofrendo mais do que a maioria", encerrou.
Fonte: Warm Up
29 de julho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário